Eu escrevo

Eu escrevo melhor do que falo, infinitamente melhor. 
Eu falo, já falei muito, hoje falo bem menos, mas sempre julguei minha escrita melhor que a fala.
Escrevo, escrevo muito, mas não tanto quanto gostaria. 
Consigo silenciar minha voz, mas não meus pensamentos, sou uma aficionada pela escrita, apaixonada por papel e caneta. Nada substitui o escrever.
Escrevendo eu me abro, me rasgo, me refaço, viajo, aterrisso, sou tudo e sou nada, sou eu.
Quando escrevo mostro meus sentimentos, revelo pensamentos, divido um pouco de mim.
Na escrita sou livre, sou poetisa, escritora, historiadora, contadora, professora, eterna aprendiz.
Sou cientista da alma, pesquisadora de mim mesma.
Sou uma sábia em constante construção e evolução. 
Sou letra e papel, sou lápis, pincel.
Sou direta, reta, doce, amarga, fortemente delicada, dedicada, observadora, observada.
Eu escrevo. Enquanto escrevo falo. Falo comigo, com Deus, com você.
Eu escrevo. E escrevendo me liberto, me ajudo, ajudo quem lê.
Eu escrevo.


Comentários